dengue 728×90 – 2

 

foto-1O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 6, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela avenida citada, quando os militares avistaram homens numa caminhonete S-10 com placas de Porto Velho em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem foi encontrado com o motorista identificado como Alessandro Souza de Jesus, 25 anos, uma porção de entorpecente aparentando ser cocaína. Porém no veículo, além do condutor estava Adriano Viana Mendonça, 35 anos e Leandro Correia, 29 anos, eles faziam uso de cola de sapateiro. Segundo informações da polícia, o grupo faz parte de uma empresa que presta serviços ao Governo do Estado.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, onde foram ouvidos e assinaram um termo circunstanciado e em seguida liberados.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO