Palhari agradeceu vereadores da base aliada pelo apoio ao Município
Palhari agradeceu vereadores da base aliada pelo apoio ao Município

O prefeito de Chupinguaia, Vanderlei Palhari (PMDB) assinou, semana passada, ordens de serviços de duas importantes obras: a construção de um posto de saúde, no Distrito do Guaporé, e a reforma da unidade no Distrito de Boa Esperança.

As obras custaram aos cofres públicos quase R$ 500 mil e estarão concluídas em meados deste ano.

Conforme release enviado pela assessoria de imprensa ao Extra de Rondônia, a construção do posto no Guaporé custou R$ 383.121.80 e reforma do posto em Boa Esperança custou $ 87.627,84.

Para o prefeito Palhari, as obras irão melhorar o atendimento da saúde nos dois Distritos, e que, além das obras, ele já determinou a Secretária da pasta que priorize qualificar os profissionais da área para que estejam sempre preparados a dar um atendimento a altura aos munícipes.

O chefe do executivo municipal aproveitou para agradecer aos vereadores da base aliada que estão fazendo um importante trabalho no legislativo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria (Luiz Henrique)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO