travesti-capaO fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 6, por volta das 02h00, na Avenida Melvin Jones, Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, foi acionada por populares onde relataram que um homem havia invadido a Padaria Mil localizada no endereço citado.

De imediato uma Rádio Patrulha se deslocou até ao local e flagrou um travesti pulando o muro do estabelecimento para fugir.

O agente detido foi  identificado como Claudir de Souza, 27 anos, ele já havia jogado alguns alimentos para o outro lado do muro.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado para o delegado plantonista.

travesti-1

Fonte: Extra de Rondônia.

Texto Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO