Josemar, Anedino e Rangel na entrega do prêmio ao ex-prefeito
Josemar, Anedino e Rangel na entrega do prêmio ao ex-prefeito

Anedino Pereira recebeu, nesta terça-feira, 6, troféu e do certificado do Sebrae na categoria “Prefeito Empreendedor – Pequenos Negócios no Campo”.

Ele conquistou os prêmios devido ao incentivo à agroindústria familiar, quando administrava Colorado. A premiação foi entregue pelo gerente regional do Sebrae, Rangel Vieira.

Rangel fez questão de lembrar que Colorado estará concorrendo, dia 06 de junho, na etapa nacional em Brasília, e com grandes chances de poder representar bem o Estado de Rondônia frente aos demais municípios do país.

A entrega do prêmio foi acompanhada pelo atual prefeito de Colorado, Josemar Beatto. Esta é a segunda vez que Colorado do Oeste concorre, e pela segunda vez que é premiado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO