lancamento pedraUma grande multidão de pessoas esteve presentes no culto realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ao lado do Hospital Regional, na noite desta terça feira, 06.

O culto marcou o lançamento da Pedra Fundamental do novo templo central que terá 2500 metros quadrados e comportará 5 mil pessoas sentadas, além de possuir estacionamento subterrâneo.

O projeto arquitetônico é bem diferente do padrão de construção das Igrejas Assembleia de Deus, e depois de pronto – segundo pastores da congregação religiosa – será um dos maiores cartões postais da cidade de Vilhena. A obra tem previsão de 36 meses para ser concluída.

O Pastor Ary Paulo da Silva, presidente da Assembleia de Deus de Vilhena, juntamente com a diretoria da igreja, lançou na base da obra além da pedra fundamental, uma placa e um exemplar da Bíblia Sagrada. A multidão presente não escondia a emoção e alegria naquele momento especial.

A Assembleia de Deus é a maior igreja evangélica da cidade, contanto com 25 templos e cerca de 7 mil membros, sendo que esse novo templo, comportará seus membros e visitantes com mais estrutura e conforto.

Segundo pastores, o novo templo será um dos maiores cartões postais da cidade de Vilhena
Segundo pastores, o novo templo será um dos maiores cartões postais da cidade de Vilhena

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO