cesar licorioO deputado estadual César Licório (PSL) esteve neste final de semana com os munícipes de Campo Novo, conheceu a realidade de escolas, da rodoviária local e se reuniu com vereadores. A visita rendeu a solicitação na tarde de terça-feira (06) no plenário das deliberações da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, por parte do deputado, da implantação de manilhas no Distrito de Vila União, município de Campo Novo. A indicação foi feita ao poder executivo através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Segundo o parlamentar a necessidade de implantação de manilhas na RO-460, que atende os moradores do distrito, é necessário por causa do desnível entre a estrada asfaltada e as residências.  Em dias chuvosos a situação se agravou com a abertura de grandes crateras que impedem e dificultam o acesso dos moradores ao posto de saúde, a escola municipal, ao posto de gasolina e outros locais públicos de maior movimento comunitário. “A colocação de manilhas garante a infraestrutura e ameniza o problema com as enchentes e lama provocado pela chuva, dessa forma assegurou melhor qualidade devida para a população” – justificou Licório.

 

Autor: Aurimar Lima

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO