É a segunda vez que Expedito tenta disputar eleição ao governo
É a segunda vez que Expedito tenta disputar eleição ao governo

O ex-senador Expedito Júnior (PSDB), pré-candidato ao governo, que lidera um “frentão” que visa disputar as eleições deste ano e chegar ao Palácio Presidente Vargas, estará nesta quinta-feira, 08, em Vilhena.

O ex-congressista, que desponta em pesquisas como favorito a vencer o pleito eleitoral deste ano, estará acompanhado do deputado estadual Neodi Carlos (PSDC), pré-candidato a vice de Expedito; o deputado federal Moreira Mendes (PSD), que deverá disputar uma vaga ao Senado, o ex-deputado federal Agnaldo Muniz (PSC), que tentará retornar ao cargo, além de diversas outras lideranças políticas federais, estaduais e municipais.

A comitiva tem uma série de atividades na cidade “Clima de Rondônia” e em outros municípios do Cone Sul. A assessoria de Expedito Júnior confirmou a visita da comitiva à redação do Extra de Rondônia.

O ex-senador responderá a uma série de perguntas dos jornalistas do site, começando pela sua ainda indefinida situação jurídica que, em tese, o impede de disputar das eleições de outubro próximo.

 

Na redação do Extra de Rondônia, Expedito foi recepcionado pelo diretor comercial Orlando Caro
Na redação do Extra de Rondônia, Expedito foi recepcionado pelo diretor Orlando Caro

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO