capaUma equipe da Marinha do Brasil, vindos de Guajará-Mirim, formada pelo Capitão Euzébio, Sargento Soares e Cabo Grayck, ministraram um curso especial para Tripulação de Embarcações de Estado de Serviço Público (ETSP).

O curso foi para capacitar o aluno para tripular ou conduzir embarcações de órgão público, de até 8 metros de comprimento, incluindo lachas do tipo LAEP-7 com motor no centro, empregadas na navegação interior, e propiciar conhecimentos da marinha, poluição no meio aquaviário, motores, combate a incêndio, legislação e primeiros socorros.

O curso contou com uma carga horária de 40 horas, que foi ministrada para 30 alunos candidatos por um órgão publico interessado.

A mesa para a cerimônia de entregue de certificado foi composta pelo Sargento Soares e autoridades municipais, como o prefeito Josemar Beatto.

 

IMG_3549

IMG_3513

IMG_3451

IMG_3539

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Nilo Coradini

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO