Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

acidente capaO acidente que deixou a motociclista Edna Carla Gonçalves, 32 anos, ferida ocorreu por volta das 19 horas desta quarta-feira, 07, no cruzamento das Avenidas Brigadeiro com a Brasil (30), Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Edna trafegava em sua moto Honda 150 pela preferencial, Brigadeiro sentido BR-364, quando ao chegar no cruzamento com a Brasil o motorista do Santana, José Valmor, 37 anos, avançou a via, o que resultou no grave acidente.

O motorista relatou não ter visto a vítima, pois as árvores no canteiro central dificultou a sua visão. A motociclista foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional com fortes dores. Os bombeiros informaram que a vítima teve uma fratura na clavícula e sentia fortes dores no peito, devido ao impacto.

Durante o atendimento, Edna, pedia água aos profissionais da saúde, o que levou a suspeita de hemorragia interna.dentro 1dentro dentro 2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO