O prefeito Zé Rover esteve representado pelo procurador geral do município, Carlos Eduardo Ferreira
O prefeito Zé Rover esteve representado pelo procurador geral do município, Carlos Eduardo Ferreira

O município de Vilhena e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) assinaram nesta terça-feira, 06, um termo de cooperação para a instalação da Sala da Cidadania Digital na cidade. O espaço vai servir para auxiliar nos atendimentos junto aos produtores rurais.

A assinatura ocorreu durante audiência do Incra, no auditório da Prefeitura de Vilhena, com a presença do Ouvidor Agrário Nacional, Gercino José da Silva Filho, que também é presidente Nacional da Comissão Nacional de Combate a Violência no Campo (CNCVC).

O prefeito Zé Rover esteve representado pelo procurador geral do município, Carlos Eduardo Ferreira. Também esteve presente o superintendente regional do Incra, Luis Flávio Carvalho Ribeiro, e o servidor Vilmondes de Paiva, que representou o deputado federal Amir Lando.

A sala da Cidadania Digital vai funcionar no prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O novo espaço vai facilitar o atendimento dos produtores rurais, tendo em vista que o escritório do Incra mais próximo do município fica em Pimenta Bueno.

Nesta quarta-feira, 07, a Audiência com o foco “Paz no Campo” continua tratandoa resolução de conflitos agrários, intermediada pelo Ouvidor Agrário Nacional. A previsão é de que durante todo o dia haja deliberação sobre conflitos de posse de áreas de todo o Cone Sul.

cidadania interior

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO