PM 1A Coordenadoria Regional de Policiamento III promoveu, na manhã de quarta-feira, 7, na sala de reuniões do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), reunião cujo objetivo foi discutir estratégias para o cumprimento do mandado de reintegração de posse das fazendas “Nossa Senhora do Loredo” e “ Estrela”, ambas nas proximidades do município de Chupinguaia.

A reunião foi presidida pelo Ten Cel PM Rildo, Coordenador adjunto de Policiamento III e contou com a presença do Ten Cel PM Darci, Subcomandante do 3º BPM, representantes da Ouvidoria Agrária (INCRA), Corpo de Bombeiro (CB), e de advogados das partes interessadas.

Os advogados dos querelantes manifestaram-se a disposição para disponibilizar meios necessários como caminhões e ônibus para a retirada dos posseiros. O comandante do CB afirmou que enviará para o local duas unidades de resgate para garantir a segurança de todos os presentes, assim como a atuação da tropa da PM.

De acordo com Rildo, essa reunião é importante para ouvir e orientar as partes sobre decisão judicial que será cumprida dias 20 e 21 de maio, na fazenda “Nossa Senhora do Loredo” e, no dia 23 de maio,  na fazenda “Estrela”.

PM 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO