trio 1Os acusados de tráfico de entorpecentes e furto, foram presos no final da manhã desta quarta-feira, 07,  numa investida policial em uma boca de fumo, localizada na Avenida 1º de Maio, Bairro São José, em Vilhena.

Fabrício Wilian Augusto da Silva, Douglas Faquini da Silva, ambos de 18 anos, e Luan Martins Rebouças, 22, estavam na casa que foi apreendido uma grande quantia em drogas eletroeletrônicos e moto roubada. Além dos objetos de furto, a polícia ainda encontrou documentos pessoais em nome de terceiros.

Um dos acusados já responde por homicídio e outras passagens criminosas.

Dentre o material recuperado de grande valia estava uma Tv de 42 polegadas, uma moto C-100 Biz, placa NCL-2453, e um capacete.DSC_0015DSC_0021DSC_0018DSC_0014 DSC_0025

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO