Duas estudantes, ambas de 11 anos, da Escola Maria Arlete Toledo, foram encaminhadas ao Hospital Regional (HR), após sofrer um acidente por volta das 13h00 desta quinta-feira, 08, entre carro e bicicleta, no cruzamento das Ruas Ana Néri com a Cora Coralina, Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações dos pais da garota Maria Rita Gregório ela estava indo para escola com sua amiga, identificada apenas como Amanda, de bicicleta, quando se envolveu no acidente.

O motorista do táxi, que se identificou como Jazi, disse que estava dirigindo bem devagar, pois ia virar à esquerda na Rua Cora Coralina, quando as adolescentes bateram na frente do veículo. Segundo ele, chovia no momento do acidente e as meninas podem ter sido atrapalhadas pelo guarda chuva que carregavam.

Com a queda as garotas precisaram ser atendida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao HR.DSC_0237dentro

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO