montagem  andreiaAs lojas Americanas Modas e Girapé Calçados, de Vilhena, estão realizando está semana uma grande promoção em homenagem ao Dia das Mães.

Os produtos estão com descontos especiais e podem ser parcelados em até 10 vezes no crediário.

A gerente Americanas Modas, Maria José Rocha, informa que na loja está sendo oferecida uma promoção em blusas com preços promocionais de R$24,90 a R$39,00. Já a gerente da Girapé Calçados, Priscila Estevan ressaltou que a loja está com muitas novidades para a data.

Os clientes que comprarem essa semana nas lojas concorrem a duas bolsas de couro, que serão sorteadas na tarde do sábado, 10. Mais informações sobre a promoção e os produtos oferecidos na loja podem ser obtidas pelos telefones (69) 3322-6767 ou 3322-7377.

 

DSCF1332

DSCF1333

DSCF1336

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO