O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 16h50, no cruzamento da Avenida 1703 com a Rua 1710, Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Edileuza Camargo C. Muniz, 29 anos, conduzia uma moto Honda Biz 125, seguia pela Rua 1710 sentido Avenida Melvin Jones. Ela tinha como carona uma criança.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida 1703 colidiu de frente com uma moto Honda CG 150, pilotada por Adilson Bastos Junior, 25 anos, que trafegava em sentido contrário. Porém, Adilson não possui carteira nacional de habilitação.

No choque, condutora e passageira sofreram várias escoriações sendo socorridas ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

Imagem 012

Imagem 009

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO