pesquisa graficoA segunda pesquisa divulgada pelo Instituto Fonte Real mostra como está o equilíbrio da corrida sucessória entre os pré-candidatos ao Governo de Rondônia. Confúcio Moura (PMDB) e Expedito Junior (PSDB) estão empatados tecnicamente, respectivamente com 21,9% e 19,2%. Uma das mudanças em relação à última pesquisa publica há 40 dias é a subida do pré-candidato Padre Ton (PT) para a terceira colocação, que antes era de Maurão de Carvalho (PP), que agora ocupa a 4ª. Padre Ton obteve 7,9% contra 5,3% de Maurão. Outros nomes estimulados na pesquisa são os nomes de Neodi Oliveira (PSDC), com 1,6%; a vereadora de Vilhena, Marta Moreira (PSC) com 0,9%, o estreante Beto Catanhede (PSOL) com 0,7%¨. O total de indecisos é de 43%.

CONFIRA O GRÁFICO:

pesquisa grafico

 

A pesquisa é do tipo estimulada, realizada entre os dias 25 e 29 de abril de 2014 com 801 entrevistados e 3,2%, em 15 municípios. A margem de erro para mais ou para menos. Registrada no TRE-RO com o número 0008/2014. Estatístico responsável Alexandre Vasconcelos de Lima.

Autor e foto: Marcos Santanas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO