superintendente do ibamaO superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA) de Rondônia, René Luiz de Oliveira está em Vilhena para participar do 2º Seminário Plantar Árvores em Rondônia é um Grande Negócio.

O evento vai ter inicio na noite de hoje, 8, a partir das 19h no auditório da faculdade Avec, e vai contar com a presença de várias autoridades como o governado Confúcio Moura.

O seminário está sendo organizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), e tem como objetivo implementar as políticas públicas para o setor florestal, promovendo a integração entre os pequenos, médios e grandes empreendedores rurais.

René ressaltou a importância de se discutir sobre o tema na região, pois o plântio de árvores contribui para a preservação do meio ambiente e também para economia de uma forma sustentável.  O evento será encerado na tarde desta sexta-feira, 09.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO