A dupla, ainda não identificada pela polícia, agiu por volta das 13h00, desta sexta-feira, 09, na agência bancária da Farmácia Droga Mais, localizada na Avenida Paraná, Bairro Nova Vilhena.

Segundo informações policiais, um dos assaltantes entrou no estabelecimento armado e ordenou que o funcionário entregasse a quantia toda que havia no caixa. Após pegar o dinheiro, contabilizado até agora em R$ 8 mil, os assaltantes fugiram numa moto.

De acordo com os funcionários da farmácia, a ação ocorreu pouco antes do momento da retirada do dinheiro arrecadado no período da manhã. A PM realiza diligências pela cidade em busca dos criminosos.

A ação foi filmada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.DSC_0246

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO