acidente-3O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, por volta das 09h30, no Bairro Marcos Freire,  em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora do carro Fiat Uno, seguia pela Avenida 731, sentido Avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), quando foi fazer uma conversão à direita colidiu com um adolescente que conduzia uma bicicleta Caloi de cor azul.

No impacto o jovem que aparentemente tem problemas mentais, caiu e sofreu escoriações. Ele foi socorrido ao Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

acidente-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO