DSC_0004O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, por volta das 07h45, no centro de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, S.F.V, 32 anos, conduzia uma moto Honda Biz 125, seguia pela Avenida José do Patrocínio, sentido 5º Bec.

Quando ao chegar no cruzamento com a Rua Marques Henrique, na rotatória colidiu com um carro Ford Fiesta, dirigido por G.L; 59 anos, que trafegava sentido BR-364

No choque, a motocicleta ficou embaixo do veículo, a vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo, sendo socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Entretanto, a indecisão dos motoristas em saber de quem é a preferencial, já causou vários acidentes no local. Desde quando foi criada, pelo ex-secretário de trânsito, da Semtran, Arli Shultz.

DSC_0007

DSC_0012

DSC_0009

DSC_0004

DSC_0015

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO