Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Exposição fotográfica iniciou nesta quinta-feira
Exposição fotográfica iniciou nesta quinta-feira
Estamos em guerra 468×60

O profissional das “lentes”, Kleber Sassaki, está realizando uma exposição fotográfica em Vilhena.

O evento teve início na tarde desta quinta-feira, 8, e encerra-se hoje à tarde. Segundo Kleber, a exposição conta com 70 fotografias, e é o resultado final de um curso que ele ministrou.

De acordo com o profissional, 14 alunos participaram do curso e tiveram a oportunidade de aprender vários conceitos de fotografia, além de operar câmeras digitais ou analógicas, utilizando a luz para produzir imagens. “O curso teve como objetivo formar novos profissionais no município, pois existe uma grande demanda de fotógrafos que realizem trabalhos com qualidade na cidade”, disse Kleber, que trabalha profissionalmente desde 2007, e fez vários cursos de aperfeiçoamento no Japão, onde morou por vários anos.

Eduardo dos Santos, gerente do Senac, de Vilhena, onde foi promovido o curso, anunciou para o segundo semestre deste ano uma nova turma.

O profissional Kleber Sassaki ministrou as aulas
O profissional Kleber Sassaki ministrou as aulas

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO