Raquel Donadon visitou o Extra de Rondônia para esclarecer denuncias
Raquel Donadon visitou o Extra de Rondônia para esclarecer denuncias

A ex-secretária municipal de educação de Vilhena, Raquel Donadon, visitou a redação do Extra de Rondônia, na tarde desta quinta-feira, dia 8, para rebater acusações feitas pelo repórter Alan Alex, de Porto Velho, na última semana conforme matéria intitulada: “Governo mantém família Donadon na folha de pagamento”.

Ao citar também outras irmãs de Raquel, na matéria, o comunicador alegou que “toda essa turma está empregada no governo da enganação”.

Ao site, Raquel explicou que, de fato, é professora federal, lotada na escola Marechal Rondon, mas que sempre trabalhou com afinco e dedicação. “Presto serviço ao Estado, mas nunca fui remunerada pelo governo. Nunca tive cargo comissionado no governo de Rondônia. Agora, se tivesse algum cargo no Estado, certamente desempenharia um excelente trabalho, assim como fiz quando ocupava a titularidade da Semed em Vilhena”, afirmou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO