vec e rolimO técnico Marcos Birigui ainda não sabe se poderá contar com o meia Edilsinho na partida deste sábado, às 17h, diante do Rolim de Moura, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2014.

O principal articulador de jogadas do Lobo do Cerrado ficou de fora da partida diante do Genus no último final de semana e ainda é dúvida para o jogo deste sábado. Edilsinho está entregue ao Departamento Médico com um problema muscular na coxa esquerda. Caso não possa atuar, Alex Sorocaba e Sandro surgem como opção para o setor.

Apesar da dúvida, o treinador poderá comemorar o retorno do zagueiro Júnior, do lateral-esquerdo Thiaguinho, do volante Carlinhos e do meia Alex Sorocaba, que cumpriram suspensão e estão à disposição.

A provável formação para a partida deste sábado será: Dalton; Portela, Alex Barcellos, Tayron e Thiaguinho; Carlinhos, Valtinho, Kukau e Edilsinho (Sandro); Cabixi e Jal.

 

Fonte: Futebol do Norte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO