Show de Walmir Étori ocorrerá no dia 04 de junho
Show de Walmir Étori ocorrerá no dia 04 de junho

O mágico Walmir Étori vai realizar no dia 04 de junho, em Vilhena, a palestra “Um atendimento mágico para encantar seus clientes”.

O evento vai acontecer no espaço Villa Bier, a partir das 20h00, e está sendo organizado Rondomarketing Treinamentos. Esta é a segunda vez que Étori estará em Vilhena.

A primeira aconteceu em março de 2013, quando dividiu o palco ao lado do humorista Saulo Laranjeira, o “deputado João Plenário”, da Praça é Nossa, do SBT.

Walmir Étori, natural de Florianópolis, é palestrante, escritor, humorista, mágico profissional, formado em Tecnologia em Negócios, pela ULBRA de Canoas (RS), especialista em marketing, gestão de recursos humanos, atendimento, vendas e comportamento.

Em suas palestras, Étori utiliza várias mágicas como ferramenta de trabalho para os profissionais, nos assuntos abordados, transformando as palestras em um grande show de humor, mágicas e muito conhecimento.

Os ingressos para a palestra podem ser adquiridos por R$30,00 pelos telefones (069) 8475-2270 / 8404-5572 / 8139-3050.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO