acidente-capaO acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 9, por volta das 18h30, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, J. C. S. F; 41 anos, dirigia uma picape Fiat Strada, seguia pela Juraci Correia Muller, sentido BR-174.

Ao chegar no cruzamento com a rodovia colidiu com uma moto Honda CG 125, conduzida por  T. R. A; 20 anos, que trafegava sentido aeroporto e tinha como passageiro o irmão C. R. A; 25 anos.

No impacto o condutor da motocicleta bateu com a boca no veículo e quebrou o dente, o carona sofreu escoriações. Ambos foram levados ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e registrou a ocorrência.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO