acidente-capa-1O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 10, por volta das 12h45, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, A. O. S; 23 anos, pilotava uma moto Honda Biz 125, seguia pela Avenida Jô Sato (BR-174) sentido aeroporto. Ela tinha como carona a irmã A. O. S; de 16 anos.

Ao chegar no cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, colidiu com um carro Chevrolet Corsa, conduzido por P. J. S; 30 anos, que trafegava sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Segundo testemunhas o motorista do veículo teria avançado a preferencial provocando o acidente.

No impacto, as irmãs foram ao chão, com isso, sofreram ferimentos pelo corpo, sendo socorridas ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar compareceu ao local e protegeu a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registou a ocorrência.

Imagem 009

Imagem 010

 

Acidente-capaFonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO