Lauane SenaRolim de Moura e Vilhena se encontraram na tarde deste sábado, no Cassolão. A partida é a primeira da semifinal e não empolgou quem estava no estádio. O placar ficou em 1 a 0 para o Lobo do Cerrado, mas o gol só saiu aos 46 do segundo tempo, quando parte da torcida já tinha deixado o estádio municipal. O jogo de volta será no próximo sábado, 17, no Portal da Amazônia, a partir das 17h30.

Confronto

A partida começou quente, fazendo jus ao sol forte que cobria a cidade de Rolim de Moura. Bem disputado, o jogo teve logo no início a sua primeira substituição. Junior, do Vilhena, se machucou em uma dividida e deu lugar a Tayron.

Enquanto alguns torcedores viam a partida do muro do Cassolão, o Vilhena dominava o confronto e criava mais oportunidades. O primeiro lance de perigo foi do Lobo do Cerrado, que chegou com Thiago sozinho na área e arriscou, deixando a bola nas mãos do goleiro Clayton. O Rolim decidiu acordar com o lance, mas não conseguiu finalizar e o primeiro tempo terminou sem gols e com cartão amarelo para Batista, do time da casa.

No retorno, o líder Vilhena continuou com maior posse de bola. Cabixi, Jal e Sandro eram os nomes da partida quando o assunto era finalização, mas o gol não saía. Nervoso, o time não conseguia também acertar os passes. O primeiro cartão amarelo para o Lobo do Cerrado seria para o Marinho.

O Rolim de Moura substituiu e começou a atacar, mas o Vilhena aproveitava o contra-ataque e deu trabalho para o goleiro Clayton, que não deixava passar. O gol saiu aos 46 minutos do segundo dos pés de Jal, da cobrança de falta de Sorocaba. E assim o VEC deixaria a partida de volta, em casa, um pouco mais fácil.

Fonte: G1/RO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO