cirene-capaO acidente aconteceu na noite deste domingo, 11, Por volta das 19h30, na Rua Osvaldo Bertozzi, no centro do município de Chupinguaia.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima que é peão de fazenda na região, foi identificada como Noel Alves dos Santos, 64 anos, ele pilotava uma moto Honda XLR 150, placa NEI- 7577/Cerejeiras.

O condutor da motocicleta seguia pela rua citada, quando teria avançado a preferencial e batido na traseira de um caminhão Ford Cargo 2631 – Julieta, placa NCL-3365/Vilhena, dirigido por José Flávio Massarelli.

No impacto o motoqueiro sofreu múltiplas fraturas, foi socorrido com vida, mas assim que deu entrada no hospital municipal não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração

   

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO