facada-capaO fato ocorreu no começo da madrugada deste domingo, 11, por volta das 00h15, na Rua 1505, Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Antonio Estevan Teixeira estava em sua casa no endereço citado. E junto com “Neguinho” e outras pessoas consumiam bebidas alcoólicas, em dado momento por motivos fúteis, começaram a discutir.

Porém, Neguinho se apossou de uma faca e desferiu um golpe no pescoço do colega, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Antônio até ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos.

A Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Gilvan, Cabo PM Elton e SD PM Fiori, foram acionados, chegando rapidamente ao local. De posse das informações passaram a fazer buscas pela região, mas localizaram o agressor. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil.

facada-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO