assalto-300x208O fato aconteceu no começo da madrugada deste domingo, 11, por volta das 00h40, na Avenida Jô Sato, esquina com a Rua Mato Grosso, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o sitiante retornava para casa depois de um longo dia de trabalho, e quando estava chegando a sua residência, foi abordado por um elemento que pedalava uma bicicleta Caloi Poti. O ladrão apontou um revólver provavelmente calibre 38 e ordenou que a vítima entregasse todos seus pertences.

A vítima com medo, entregou R$ 110,00 em dinheiro, um relógio da marca séculos e uma aliança em ouro. Após subtrair os objetos, o ladrão fugiu rumo ao Bairro Cristo Rei.

Segundo a vítima o bandido aparentava ter entre 30 e 35 anos, trajava camiseta branca e bermuda Jens, era magro, moreno e alto.

De posse das informações a PM fez várias buscas pela região, mas não obteve êxito em localizar o assaltante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO