semas de colorado1Nesta sexta-feira, 10, foi realizado um grande jantar de homenagem às mães coloradenses, contando com participantes do grupo da terceira idade, servidoras e frequentadoras dos programas sociais da prefeitura de Colorado do Oeste.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, através da secretária Maria Marlucia, que contou com a colaboração de outras secretarias da administração municipal. Além do jantar servido, foi ministrada uma palestra motivacional pela psicóloga Luzelene Mariano de Sá.

Durante o evento aconteceu sorteios de brindes doados pelo comércio local, e abrilhantando ainda mais a noite de homenagens, houve a participação artística da cantora evangélica Patrícia Cassiano.

Segunda a secretária da pasta, Maria Marlucia, o ensejo contou com aproximadamente 250 mães, que atenderam o convite da prefeitura, ela ainda fez uma homenagem a todas as mães na pessoa da mamãe Dona Irani, entregando-lhe uma pintura em quadro.

Ao discursar, o prefeito Josemar Beatto agradeceu a presença das mães, que atenderam prontamente ao convite para o jantar de confraternização. Por sua vez, o Josemar destacou o valor da mulher mãe na sociedade, que não mede esforços para oferecer o que há de melhor para seus filhos. “As mães merecem nosso respeito e nosso carinho todos os dias, mas hoje é um dia especial e nos reunimos aqui para homenageá-las. Parabéns a todas vocês e muito obrigado pelo comparecimento e apoio”, destacou Josemar Beatto.

semas de colorado

semas de colorado2

Autor e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO