Imagem 014O fato aconteceu na noite deste sábado, 10, por volta das 21h00, no Bairro Vila Operária, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Bastos, SD PM Lourenço e SD PM Ferreira, estavam em deslocamento para uma averiguação no setor 12, quando avistaram dois homens numa moto Honda Biz de cor preta em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, não obedecendo à ordem de parada da polícia.

Foi visualizado pelo patrulheiro, que o carona descartou um objeto parecido com um revólver no canteiro central entre a Avenida Marechal Rondon e a BR-364.

Após abordar a dupla, os militares foram até ao local onde os agentes dispensaram o objeto, e constataram que se tratava de um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

A motoneta está com a documentação em atraso e o lacre rompido, com isso, foi recolhida ao pátio da Ciretran. Os suspeitos sopraram o bafômetro no qual apontou 0.62 e 0.63 de alcoolemia. Portando estavam embriagados.

Diante dos fatos, os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Ademilson Luzias, 35 anos, e Juliano Ozoske, 31 anos. Eles foram apresentados para as autoridades de plantão para providências que o caso requer.

Imagem 018

Imagem 015

preso-1

Imagem 019

preso-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO