Na redação do site, Dedé diz que as críticas são por recusar manter contratos
Na redação do site, Dedé diz que as críticas são por recusar manter contratos

O empresário Adelço Bastos, conhecido como Dedé, visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira, 12, para falar sobre as denúncias produzidas pelo Jornalista Paulo Mendes, nas quais é acusado de participar de supostos esquemas de licitação da Prefeitura Municipal de Vilhena.

Adelço, que é dono do Puby, contou que o motivo pelo qual está sendo alvo de críticas foi por recusar manter contratos publicitários entre sua casa noturna, e o site pertencente ao comunicador.

Dedé diz que vem sendo perseguido por Paulo Mendes há pelo menos uma semana, e por conta disso (e das matérias publicadas pelo jornalista) registrou um Boletim de Ocorrência (BO) o denunciando por calúnia, difamação e ameaça. “Ele está me expondo de uma forma pejorativa, depreciando minha imagem como se eu fosse um ladrão”, disse o empresário.

Com relação ao registro de ocorrência feito por Mendes contra o empresário foi rebatida: “Ele ficou à minha espera no hospital. Quando me viu, saiu do carro e me provocou dizendo ‘e aí, está gostando das matérias?’”. Dedé disse, ainda, que suas empresas estão abertas a qualquer tipo de investigação. “Se os órgãos competentes quiserem nos investigar, fiquem à vontade, não temos nada a esconder”, arrematou.

O Extra de Rondônia deixa espaço disponível ao comunicador para se manifestar à respeito do assunto.

 

O empresário foi recebido pelo diretor comercial, Orlando Caro
O empresário foi recebido pelo diretor, Orlando Caro

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO