armasPoliciais federais, rodoviários federais e militares do Exército Brasileiro, em barreira de rotina realizada na BR 364, em Vilhena, prenderam E.V.L. e D.S.L. em razão de estarem transportando diversas armas adquiridas no Paraguai.

Durante a abordagem do veículo, D.S.L. se identificou como policial militar da reserva. Em razão do aparente nervosismo, uma busca foi realizada no veículo e os policiais encontraram 2 revólveres, 1 pistola, 5 espingardas calibre 12 e diversas munições escondidas na coluna da porta e embaixo do banco traseiro do veículo.

E.V.L. e D.S.L foram presos em flagrante e indiciados como incursos nos artigos 18 e 19 da Lei 10.826/03 (Lei de Armas) , pena de reclusão de 4 a 8 anos de reclusão e encaminhados ao presídio local.

 

Texto e Foto: Assessoria PF de Vilhena

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO