POSTO CAPAO Auto Posto “Carrilho” está realizando demonstração dos produtos da conceituada marca de lubrificantes Bardahl.

Nesta segunda-feira, 12, foi montada uma tenda no pátio do posto, onde representantes de vendas da marca mostram os produtos e esclarecem dúvidas dos motoristas.

Segundo a empresária Luciana Kozowski, proprietária do auto posto, a ação tem como objetivo esclarecer aos motoristas a importância de se usar produtos de qualidade para prevenir futuros problemas nos veículos.

Luciana disse que a demonstração deve continuar nesta terça-feira, 13, com promotoras de venda da Bardahl. “As pessoas que tenham interesse em saber informações sobre os produtos da Bardahl podem vir até o Posto ‘Carrilho’, que fica localizado na Avenida Presidente Nasser ,número 549, que serão bem atendidas pelos representantes de vendas”, explicou a empresária.

Luciana informou, ainda, que no Posto “Carrilho” os clientes podem encontrar gasolina comum e aditivada e óleo diesel de qualidade, além de vários produtos da linha Bardahl. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3322-6262.

Sobre a Bardahl

A Bardahl foi fundada em 1939, nos Estados Unidos. O produto, o aditivo para óleo de motor, representava uma verdadeira revolução na maneira de cuidar dos veículos em todo o mundo. As primeiras amostras chegaram ao Brasil em 1953 e, quatro anos mais tarde, foi instalada uma fábrica em São Paulo.

O desenvolvimento de produtos, como o Maxoil Long Life (que introduziu no mercado nacional o conceito long life), e o Proal (primeiro aditivo para o etanol), fortaleceram a imagem da marca conhecida pela qualidade e pioneirismo das ações.

Nesta segunda-feira, 12, foi montada uma tenda no pátio do posto, onde representantes de vendas da marca mostram os produtos
Nesta segunda-feira, 12, foi montada uma tenda no pátio do posto, onde representantes de vendas da marca mostram os produtos

posto 2

Posto ‘Carrilho’ fica localizado na Avenida Presidente Nasser, número 549
Posto  ‘Carrilho’ fica localizado na Avenida Presidente Nasser, número 549

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO