Se for a estadual, Lizangela tem muitas chances garantir uma vaga na ALE
Se for a estadual, Lizangela tem muitas chances garantir uma vaga na ALE

A primeira-dama do município de Vilhena, Lisângela Rover (PP), que vem sendo cotada como pré-candidata a deputada federal, com apoio do próprio marido, José Rover (PP), poderá ter seus planos alterados pela cúpula da legenda em Rondônia, e disputar uma cadeira à Assembleia Legislativa.

De acordo com um representante dos progressistas na região, o presidente estadual do PP, Ivo Cassol, vê a pré-candidatura do ex-prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira, com mais chances de vitória no Cone Sul para deputado federal.

A alteração de posições ainda não foi discutida amplamente com os correligionários, entretanto já vem sendo cogitada pelos executivos do grupo de Rover, que vêm trabalhando com a possibilidade. Ivo já se mostrou mais favorável ao projeto político do ex-mandatário coloradense.

Publicamente, Lizangela nunca se pronunciou a respeito de uma eventual disputa eleitoral neste ano, e as informações extra-oficiais são de membros do primeiro escalão do executivo vilhenense.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO