Ivete Rover representou prefeito que está na Europa
Ivete Rover representou prefeito que está na Europa

Mães de Vilhena foram homenageadas pela prefeitura através de uma grande festa realizada no último sábado. E, na ocasião, o prefeito Zé Rover, que não está no município devido a viagem de férias a Europa, foi representado pela sua mãe, Ivete Rover. A informação é da assessoria de imprensa do Município em release enviado ao Extra de Rondônia.

Segundo a assessoria, a festa, que ocorreu no Centro de Referência da Criança e do Adolescente (CRECA),  foi organizada pelo mandatário municipal mesmo antes de viajar.

A organização do evento também contou com a participação de diversas entidades. A coordenação ficou por conta da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), mas houve ainda o auxílio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), do Tiro de Guerra e da Guarda Mirim.

Para garantir a participação das mães, um playground foi montado para as crianças com pula-pula e outros brinquedos. As barracas de alimentação também foram muito visitadas. Mas a grande atração da festa ficou por conta das apresentações culturais.

O coral da Casa da Gestante emocionou a todos os presentes com sua apresentação. Já os alunos do 1º ano da Escola Municipal Abílio Juliano Nicolielo apresentaram uma dança. O balé do CRECA deu um show à parte, mostrando toda a habilidade das alunas. O grupo de dança da Terceira Idade não ficou para trás e levou o público a dançar com eles. Diversos cantores locais também animaram a festa, que terminou com o tradicional parabéns para as mães, com direito a bolo e lembrança. “É uma festa que o prefeito faz questão de realizar todos os anos, demonstrando o quanto a administração valoriza a figura da mãe dentro da família, porque entende que a família é que forma a nossa sociedade”, discursou Ivete Rover.

mae 2

maes 1

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO