Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Ivete Rover representou prefeito que está na Europa
Ivete Rover representou prefeito que está na Europa
Estamos em guerra 468×60

Mães de Vilhena foram homenageadas pela prefeitura através de uma grande festa realizada no último sábado. E, na ocasião, o prefeito Zé Rover, que não está no município devido a viagem de férias a Europa, foi representado pela sua mãe, Ivete Rover. A informação é da assessoria de imprensa do Município em release enviado ao Extra de Rondônia.

Segundo a assessoria, a festa, que ocorreu no Centro de Referência da Criança e do Adolescente (CRECA),  foi organizada pelo mandatário municipal mesmo antes de viajar.

A organização do evento também contou com a participação de diversas entidades. A coordenação ficou por conta da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), mas houve ainda o auxílio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), do Tiro de Guerra e da Guarda Mirim.

Para garantir a participação das mães, um playground foi montado para as crianças com pula-pula e outros brinquedos. As barracas de alimentação também foram muito visitadas. Mas a grande atração da festa ficou por conta das apresentações culturais.

O coral da Casa da Gestante emocionou a todos os presentes com sua apresentação. Já os alunos do 1º ano da Escola Municipal Abílio Juliano Nicolielo apresentaram uma dança. O balé do CRECA deu um show à parte, mostrando toda a habilidade das alunas. O grupo de dança da Terceira Idade não ficou para trás e levou o público a dançar com eles. Diversos cantores locais também animaram a festa, que terminou com o tradicional parabéns para as mães, com direito a bolo e lembrança. “É uma festa que o prefeito faz questão de realizar todos os anos, demonstrando o quanto a administração valoriza a figura da mãe dentro da família, porque entende que a família é que forma a nossa sociedade”, discursou Ivete Rover.

mae 2

maes 1

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO