foto 3Início de semana bem agitado no trânsito vilhenense. A ciclista Renata da Silva Rocha, 32 anos, se envolveu num acidente que poderia ser evitado, caso a manutenção de sua bicicleta estivesse em dia. A colisão foi com uma carreta por volta das 13 horas desta segunda-feira, 12, no encontro da rua 919 com a rua 918, Setor 09, bairro Nova Esperança, em Vilhena.

Segundo informações, a ciclista pedalava sua “magrela” pela rua 919, quando chegou no cruzamento com a 918, não conseguiu evitar o acidente com uma carreta que realizava conversão, devido a falta de manutenção.

A vítima além de receber um corte profundo no pé, teve a sua bicicleta esmagada pela carreta. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional para receber os cuidados médicos. foto

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO