mamografoUtilizando frases do Extra de Rondônia, de que a caso do mamógrafo parece mais uma novela mexicana, que não acaba nunca, a vereadora Maria José da Farmácia (PDT), informou que o aparelho deve ser instalado até esta sexta-feira, 16, em Vilhena.

Ao usar a tribuna legislativa, durante sessão ordinária desta terça-feira, 13, Maria José explicou que conversou com o chefe de gabinete da prefeitura, Gustavo Valmórbida,  e o mesmo garantiu que até sexta-feira o equipamento estava instalado para já ser usado pela população. “Realmente é uma novela mexicana. Mas não é para rir, é para chorar. É uma situação que está enrolada há muito tempo”, desabafou a parlamentar.

O caso do mamógrafo já gerou acaloradas discussões em Vilhena. O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), destinou recursos para a aquisição do aparelho, em 2013, mas até o momento não está à disposição da comunidade.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO