capa acd yasminO acidente foi por volta das 17h30 desta terça-feira, 13, no cruzamento da Rua Marques Henrique com Avenida Beira Rio, região central de Vilhena. A falta de sinalização na rua que dá acesso à Unir teria confundido o condutor do carro que avançou a preferencial da motociclista.

A vítima, Yasmin Souza Farias, 20 anos, trafegava em sua moto Honda 150 pela Avenida Beira Rio, sentido Bairro 5º BEC, quando chegou no cruzamento com a Marques Henrique o carro Fiat Strada, dirigido por Carlos Augusto Shimidt, que mora em Cuiabá (MT), atravessou em sua frente, ocasionando o acidente.

O motorista cuiabano detalhou que pela falta de sinalização na via ele confundiu quem tinha a preferência no cruzamento. O local só tem placas de pare para quem trafega sentido a faculdade, no sentido oposto, do qual ocorreu o acidente, está a falha de sinalização.

A jovem rapidamente foi socorrida pelos bombeiros e levada até o Hospital Regional com dores e escoriações pelo corpo.dentrodentro 2 dentro 1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO