2-¬ a mae mais animada de blusa vermelhaA festança em homenagem ao dia das mães aconteceu na Chácara da Amizade, no município de Cerejeiras, no último sábado.

Centenas de pessoas participaram da festa, que foi regada ao som da Banda Swing 2000 de Rolim de Moura e do cantor da região Thiago Santos, que encantou a todos com seu estilo sertanejo universitário.

O proprietário da chácara o popular “Gaúcho” presenteou as mães, sendo a mãe mais idosa Maria de Almeida Alves, de 82 anos, Maria Batista a mãe mais animada com seus dez filhos e a mãe mais nova Patrícia Souza. A animação entrou madrugada adentro e todos se divertiram com responsabilidade e respeito.

Click na foto para ampliar

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO