arraialMembros do Movimento “Lareira” vão promover no dia 31 de maio, um arraial, em Vilhena. A festa vai acontecer a partir das 19 horas no Salão de Festas da Comunidade Rainha dos Apóstolos, no Setor de Chácaras, próximo ao 5º Bec.

De acordo com o casal que está organizando o evento, Mara e Silvio Toledo, o arraial vai ter entrada gratuita, e tem como objetivo promover a caridade aos mais necessitados.

Sobre o Movimento “Lareira”

Silvio explica que o Movimento “Lareira” é um forte movimento de aquecimento da fé para evangelizar a família, resgatando a força do perdão, do diálogo, da reconciliação, da conversão, colocando Jesus Cristo cada vez mais presente no meio dela através da oração, da participação e da formação permanente.

Segundo Silvio, o movimento é formado por casais atuantes na sua comunidade, que professem a fé Católica, com orientação de um sacerdote como Diretor Espiritual designado pelo Bispo Diocesano como Pastor do Rebanho, e que se rege por um Estatuto.

“Vale salientar que o movimento não se identifica com nenhum partido político ou qualquer ideologia, não tem fins lucrativos, e por ser de natureza eclesial, integra-se com outros Movimentos e Pastorais, especialmente com a Pastoral Familiar”, falou Silvio que convidou toda a comunidade para participar do arraial e ajudar na ação social do movimento de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO