vacina-contra-hpv-cancer-colo-utero-13310Neste sábado, 17, o curso de Serviço Social da Faculdade da Amazônia (Fama) vai realizar gratuitamente exames com o exame de Papanicolau de prevenção ao câncer de colo. O atendimento acontecerá na faculdade a partir das 14h.

Os exames serão oferecidos atraves do projeto social Núcleo de Inclusão da Mulher Fama (Nimfa) e tem como objetivo é desenvolver ações de prevenção, detecção e tratamento de câncer do colo do útero, visando à saúde da mulher. Mais de 300 mulheres já foram atendidas no projeto que é desenvolvido há mais de sete anos.

Para as pessoas que desejam saber mais informações sobre o projeto e também dos exames podem entrar em contato pelo telefone (69) 3322-5114.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO