DSC_0769Um dos narradores de rodeio mais conceituados do país chegou a Vilhena na noite desta quarta-feira, 15, por volta das 22: 30h no aeroporto Brigadeiro Camarão. Ele seguiu para o município de Chupinguaia, onde irá participar da abertura da primeira edição da feira agropecuária do município, a Expoguaia.

Almir conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia e disse que se sentiu feliz em ser convidado para o evento. “A responsabilidade é a mesma de um rodeio grande. Quero fazer o melhor de mim para contribuir com essa festa”, disse o locutor.

Almir, que tem um estilo técnico de narração, explica que o toque de qualidade do rodeio é feito pelos peões, e até mesmo pelos touros. O locutor, que tem 20 anos de experiência em arenas de rodeio, conta que já conhece o estado de Rondônia, e já participou de eventos em Ji-Paraná, Jaru, Cacoal, agora em Chupinguaia e também neste ano visitará o município de Ariquemes.

 

DSC_0768

agenda amir cambra

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Reprodução/ Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO