geicy vitimaUm acidente entre um carro e uma moto, na estrada que liga Cerejeiras à Cabixi, RO-399, deixou uma adolescente de 15 anos com uma fratura exposta de fêmur. A jovem, identificada como Geicielly Villane, estava como passageira de um rapaz na que colidiu frontalmente com outro carro. O acidente ocorreu no domingo, 11, quando eles voltavam de Cabixi, na “curva da lata”.

Segundo informações de amigos da vítima, o condutor da moto ultrapassava um veículo quando colidiu de frente com o carro.

No acidente a adolescente que já morou em Vilhena teve uma fratura exposta no fêmur. Ela foi socorrida até o Hospital Regional do município, onde no primeiro instante recebeu a notícia dos médicos de que sua perna seria amputada, devido a gravidade da fratura.

Porém depois de analisarem melhor as possibilidades de uma recuperação da paciente, os médicos conseguiram através da cirurgia trazer uma boa notícia a garota e seus familiares: “A esperança de voltar a andar”.

Geicielly atualiza diariamente suas redes sociais e deu a notícia a seus amigos com direito a foto pós cirurgia. Através dos posts a garota fala que está bem e agradece a todos pelo carinho recebido.

geicy
Geicielly fraturou o maior osso do corpo humano, o fêmur, no acidente.
vitima
Geicielly atualiza diariamente suas redes sociais e deu a notícia a seus amigos com direito a foto pós cirurgia.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Arquivo Internet

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO