jaqueline-cassol1-300x195O presidente do diretório municipal do Partido da República (PR) e coordenador regional da legenda no Cone Sul, Marcondes Cerutti entrou em contato com o Extra de Rondônia  no início da manhã desta quinta-feira, 15, para informar que o partido irá apoiar a candidatura da irmã do senador Ivo Cassol (PP), Jaqueline Cassol, ao Governo do Estado, caso seja consolidada.

De acordo o presidente do PR em Vilhena, a decisão foi tomada após consulta aos correligionários da legenda na região. “Nosso estado precisa de um candidato com força e credibilidade, com capacidade administrativa e sensibilidade para perceber os verdadeiros anseios da nossa população”, disse ao justifica seu apoio à Jaqueline Cassol.

As lideranças do PR do Cone Sul aguardam a realização de uma reunião com as demais lideranças do partido no estado com o objetivo de discutir o quadro político para o pleito eleitoral de 2014.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO