Rainha e princesas representarão a beleza do Município
Rainha e princesas representarão a beleza do Município

Tudo pronto para a abertura da primeira feira agropecuária do município de Chupinguaia.

O evento que começa hoje à noite, quinta-feira, 15, segue até o domingo, 18, com rodeios, shows regionais, bailão, concurso leiteiro, exposição de animais, maquinários agrícolas e sorteio de veículos.

Durante todas as noites serão sorteadas motocicletas 0 quilômetro, exceto no fechamento da festa, que haverá o bingo de um automóvel.

A primeira Expoguaia (nome escolhido para a festa do peão) será realizada na pista do laço, que fica na região central de Chupinguaia. De acordo com o presidente da Expoguaia, Pedro Neto, mais de 2500 cartelas foram colocadas em circulação, e mais da metade já foi vendida. O valor do passaporte, que dá direito ao portador acesso ao parque durante todas as noites do evento é de R$ 50.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO