Imagem 047O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 15, por volta das 19h30, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, José Roberto da Silva, 46 anos, pilotava uma moto Yamaha YBR-125, seguia pela Rua 1506, sentido Avenida Presidente Nasser.

Após passar o cruzamento com a Avenida 1511, se distraiu olhando para a sua direita, com isso invadiu a contra mão de direção e acabou batendo no ciclista Anderson Mateus, 19 anos, que pedalava uma Caloi Poti e transitava em sentido contrário. Ele tinha como carona sua esposa Talita Cristina, 18 anos.

No impacto, o motoqueiro sentiu fortes dores pelo corpo, Anderson nada sofreu, mas sua mulher teve escoriações e juntamente com José Roberto foram levados para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Imagem 044

Imagem 046

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO