VilhenaROO Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), realiza no próximo mês de junho, nos municípios de Vilhena e Ouro Preto do Oeste, o Seminário de Orientação para Membros de Conselhos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Magistério (Fundeb).

As inscrições já podem ser feitas, de forma gratuita, pelo e-mail escon@tce.ro.gov.br. Com carga total de 32 horas-aula (16 horas-aula em cada etapa), o evento é promovido em parceria com o Ministério Público estadual, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Vilhena, e as Câmaras Municipais de Vilhena e de Ouro Preto. 

A primeira etapa do seminário será realizada em Vilhena, nos dias 2 e 3 de junho, contemplando não só os membros e conselheiros do Fundeb do município-sede, como também de Cabixi, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Corumbiara, Chupinguaia, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno e Pimenteiras. 

Já a segunda etapa será nos dias 5 e 6 de junho, em Ouro Preto, podendo participar, além dos membros e conselheiros deste município, também os de Alvorada d’Oeste, Cacaulândia, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Ji-Paraná, Mirante da Serra, Nova União, Presidente Médici, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso. 

Todos os conhecimentos, orientações e informações serão repassados pelo conselheiro-substituto do Tribunal de Contas, Davi Dantas da Silva, e pelo assessor da Escola Superior de Contas, Cláudio Uchôa. 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO