Imagem 009L.Q.C.C; 16 anos, teve sua bicicleta furtada a cerca de dez dias. E na noite desta quinta-feira, 15, estava andando pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim América, em Vilhena, quando avistou um homem que pedalava sua bike tranquilamente pela avenida.

De imediato acionou a Central de Operação da Polícia Militar, que deslocou para o local a Rádio Patrulha composta pelo Cabo Bastos, SD PM Lourenço e SD PM Ferreira.

Ao chegarem ao local e de posse das informações, localizaram o suspeito que estava com a bicicleta furtada do menor. O agente foi identificado como Allisson Nelli de Souza Alves, 34 anos, mais conhecido como “Bad Boy” que já tem várias passagens por furto e posse de entorpecente.

Indagado sobre a procedência da bicicleta o mesmo disse aos militares que havia pegado emprestada numa lanchonete localizada na Avenida Curitiba.

Os PMs foram até ao estabelecimento, mas no local não localizaram a pessoa que ele havia indicado como quem teria emprestado a bike a ele.

Diante dos fatos, Allisson foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as autoridades de plantão.

Imagem 008

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO